BEM - VINDOS!

Sejam Bem-Vindos amigos castanhalenses e das demais cidades vizinhas!

"O bom da vida é saber que tenho minhas responsabilidades com as pessoas as quais tanto amo, meus pacientes." (Chico Neto)

Este blog será um canal utilizado por mim
para interagir com vocês na abordagem de temas relacionados à saúde, política, informações e outros.

Fiquem à vontade para deixarem seus recados que com certeza serão respondidos.

Um abraço.

domingo, 26 de agosto de 2012

O MEU POVO


O meu povo é humilde
Sinceridade singular
Diz o que pensa,ate inventa
 
O meu povo é paciente,algo impaciente
Gosta de mandar
Pede exames
Prescreve medicação
Não importa o branco
Quer exercitar a arte de curar

O meu povo é carinhoso
Verdade no olhar
Pega tua mão
Bendiz o dia do encontro
Estava com saudade no desencontro

Gosto do que faço
No meu palco o afago
O desejo do abraço
Mantendo o laço 
 
É para esse povo que quero disponibilizar  os próximos quatro anos de minha vida, representando-o na Câmara Municipal de Castanhal, elaborando projetos de lei, que visem beneficiar à todos.
Juntos, como médicos - eu e o Márcio, vamos cuidar da saúde da nossa população, com seriedade, capacidade e humanidade.
 
Texto Chico Neto
Imagem: Arquivo pessoal
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário