BEM - VINDOS!

Sejam Bem-Vindos amigos castanhalenses e das demais cidades vizinhas!

"O bom da vida é saber que tenho minhas responsabilidades com as pessoas as quais tanto amo, meus pacientes." (Chico Neto)

Este blog será um canal utilizado por mim
para interagir com vocês na abordagem de temas relacionados à saúde, política, informações e outros.

Fiquem à vontade para deixarem seus recados que com certeza serão respondidos.

Um abraço.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MEU GOSTAR

Gosto da vida

Gosto meu viver

Gosto de cantar

Gosto do bem falar

Gosto de você

Pois fazes tudo acontecer

Gosto das minhas pacientes

Gosto de ser paciente

Ouvi-las com calma

Perceber a voz da alma

Gosto de ser pai

Gosto de ser avô

Gosto de animais

Gosto de ouvir uma boa música

Gosto de sentir a emoção inclusa na canção

Enfim o meu gostar

Esta diretamente relacionado

Com a arte de amar


Poema: Chico Neto
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário