BEM - VINDOS!

Sejam Bem-Vindos amigos castanhalenses e das demais cidades vizinhas!

"O bom da vida é saber que tenho minhas responsabilidades com as pessoas as quais tanto amo, meus pacientes." (Chico Neto)

Este blog será um canal utilizado por mim
para interagir com vocês na abordagem de temas relacionados à saúde, política, informações e outros.

Fiquem à vontade para deixarem seus recados que com certeza serão respondidos.

Um abraço.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PROJETO DO BANCO DE LEITE HUMANO


Minhas mamas ,meus peitos

Preparadas a despeito,de amar

Dar de mamar

Sugada,ordenhada, mamilos erotizados leite vazado

Meu sangue de branco veste

Alimento do corpo e alma

Ao meu bebê

Presente celeste


O leite materno é o melhor alimento,para o bebê nos primeiro, seis meses de vida e como tal devemos estimular a sua divulgação,assim como  assegurar para as mães o direito de amamentar os seus filhos.
Castanhal já teve um Banco de leite humano,criado na antiga Maternidade do Povo de Castanhal,beneficiando tantos bebes,prematuros que precisavam de tão precioso alimento
Precisamos  ter de volta o Banco de Leite Humano de Castanhal,e na qualidade de médico educador,parteiro, e político,uma vez vereador,vou apresentar o projeto de lei que traz de volta tão preciso serviço a nossa comunidade.
Na Secretaria de Saúde ,será criado o Banco de leite humano de Castanhal,servindo a nossa cidade assim como as cidades vizinhas.
texto Chico Neto
imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário